Segundo Trigueiro Filho, o processo seletivo deve acontecer no início de 2013. O trabalho será feito com a participação de uma consultoria, que deve começar a funcionar já a partir deste mês. Serão seis meses de avaliação, para que sejam verificadas as necessidades do órgão em termos de servidores.
TRE
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB), Marcos Cavalcanti de Albuquerque, também oficializou a intenção de promover novo concurso público, que oferecerá postos de níveis médio e superior. A comissão que irá conduzir os passos de realização do certame já está instituída e será presidida pelo corregedor Miguel de Britto Lyra Filho.
A intenção será a de preencher os cargos vagos no Tribunal por meio da contratação efetiva e realização de cadastro reserva, uma vez que existe grande rotatividade de servidores em algumas funções.
SE PREPAREM CONCURSEIROS, VEM MAIS UM TRE POR AÍ. Quem acompanha os concursos sabe que este é um dos melhores locais de trabalho tanto em número de vagas quanto em serviço propriamente dito ;)