quarta-feira, 9 de maio de 2012

Saiu o resultado das provas para técnico e analista

A Fundação Carlos Chagas acaba de publicar o resultado das provas objetivas e discursivas aplicadas no concurso do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP) para o preenchimento de 111 oportunidades.

Os arquivos podem ser consultados nos anexos ou no site www.concursosfcc.com.br. Outra alternativa é clicar aqui; inserir CPF, senha e código de acesso da folha de anotação, e descobrir se o seu nome está na lista de classificados.

No total, 111.834 candidatos se inscreveram para ocupar 52 ofertas de analista judiciário e 59 de técnico judiciário. O cargo mais disputado foi o de técnico judiciário na área administrativa, com 70.142 interessados.

Os que compareceram aos locais de prova enfrentaram exame objetivo no dia 18 de março, contendo questões de conhecimentos básicos e específicos. Para os analistas também foi pedida redação.

Carreiras

A função de analista judiciário é destinada aos profissionais com nível superior que queiram exercer atividades nas áreas de medicina, psicologia, contabilidade, estatística, análise de sistemas, judiciária ou administrativa. A remuneração inicial é de R$ 6.611,39.
Os que almejam a profissão de técnico precisam ter concluído o ensino médio e/ou o curso técnico na área equivalente para ocupar postos nos setores administrativo e de operação de computadores, programação de sistemas e artes gráficas. O salário inicial corresponde a R$ 4.052,96.

Com exceção dos médicos, que cumprirão jornada de 20 horas semanais, os aprovados realizarão as funções por 40 horas na semana.